O que é M-drol?

M-drol é um pró-hormonal fabricado pela Aggressive Edge Labs tão eficiente quanto muitos esteróides no mercado porém com a vantagem de não precisar ser utilizado intra muscular. Este suplemento foi criado aumentar os níveis hormonais e desenvolver massa muscular com apenas algumas semanas de uso, tornando-se uma escolha popular entre os fisiculturistas que procuram ganhar massa rapidamente.





Benefícios do M-drol
Maior aumento da força Maior aumento da força
Maior vascularização Maior vascularização
Aumenta a libído Aumenta a libído
Aumenta o foco e a concentração Aumenta o foco e a concentração
M-drol, para quem é indicado
Ajuda na definição muscular Ajuda na definição muscular
Impulsiona a retenção de nitrogênio e a síntese de proteínas Impulsiona a retenção de nitrogênio e a síntese de proteínas
Aumenta os níveis de testosterona Aumenta os níveis de testosterona
Aumenta a resistência Aumenta a resistência





PARA QUE Provide M-drol?


M-Drol é um pró hormonal muito eficiente, mas como todo pró hormonal devemos ficar atento aos seguintes fatos:
Só se pode usar cada Pró Hormonal apenas uma vez.

O corpo identifica o Pró Hormonal rapidamente e cria resistência a ele tornando-o ineficaz para um segundo ciclo, por tanto aproveite bem seu primeiro ciclo e leve ele muito a sério.

Outro Detalhe é que todo pró hormonal é metabolizado no fígado, portanto não sobrecarregue seu fileígado durante o ciclo com bebidas alcóolicas ou refeições de má qualidade como biscoitos e outros industrializados, lembre-se, este produto só vai funcionar na primeira vez que usar. ENTÃO USE CORRETAMENTE.

Para entender como o M-Drol funciona precisamos entender que o principal hormônio responsável por impactar no ganho de massa muscular é a testosterona, e todo ser humano tem testosterona no seu corpo. O que torna o M-Drol eficiente para promover ganhos de massa tão rápidamente é o pico de testosterona que ele promove durante seu uso.

Quando fazemos um ciclo de M-Drol nossa testosterona é ampliada 300% aumentando a síntese proteíca e outros benefícios da testosterona como aceleração do metabolismo.




Para que provide M-drol!

Benefícios da M-drol



BENEFÍCIOS DO M-drol
Aumento no tamanho e massa muscular

Causado devido ao pico de testosterona causado pelo M-drol
Força geral

Este Pró hormonal também aumenta consideravelmente a quantidade de NO2 dentro do músculo o que melhora a ATP e consequentemente a explosão de força.
Impulsiona a retenção de nitrogênio e a síntese de proteínas

Com os níveis de testosterona elevados nosso corpo armazena mais nitrogênio nos músculos e a vascularização também é ampliada, permitindo que mais nutrientes cheguem as fibras musculares em menos tempo, permitindo uma recuperação mais rápida e a consolidação dos ganhos em menos tempo.
Ação rápida

M-Drol é considerado o Pró Hormonal de efeitos mais rápidos já vistos, em apenas uma semana ja podemos notar os reflexos nos ganhos de massa muscular e força. Usuários relatam ganhos de 6-8 KG em 1 mês.
Recomendações

Treine pesado, a testosterona added não serve de nada se não for utilizada para superar os limites no treino.

Para que você tenha os resultados deve antes de mais nada escolher e programar seu mês de treino mais intenso da vida. Se alimente corretamente, não sobrecarregue seu fileígado com besteiras e alcóol e cuide da sua dieta neste mês que for usar o M-Drol para que seus ganhos fiquem mais secos e a aparência mais definida.








Como tomar M-drol?


Este PH é vendido em cápsulas de 10 mg, e recomenda-se que seu uso seja feito da seguinte forma: Durante 30 dias: one cápsula de manhã após a refeição (café ou almoço) one cápsula a noite após a ultima refeição. O pro hormonal hydra suitable é que se tenha um espaço de no máximo twelve horas entre as cápsulas para manter o corpo sob o pico de testosterona contínuo.
Tempo de duração do ciclo

Os ciclos geralmente duram no máximo six semanas. A maioria recomendaria um ciclo de 3-4 semanas mas fica a critério do usuário, após a 4 semana o resultados são consideravelmente inferiores e recomenda-se o inicio da TPC. Qual é a meia-vida do M-drol ? A meia-vida do M-drol é entre 8 e nine horas.
TPC no pós ciclo de M-Drol

O usuário deve ser submetido a uma terapia pós-ciclo adequada na quinta a oitava semana, pois ajuda a restaurar a saúde dos seus órgãos e traz seus níveis hormonais de volta ao normal. Recomendamos o uso de um ciclo básico com os suplementos Organ Shield e Recycle da purus Labs um dia após a conclusão do ciclo M-drol. É o caminho mais rápido para restaurar a produção de testosterona. Lembre-se que a produção de testosterona é important para reter ganhos na terapia pós-ciclo e estes suplementos vão ajudar tanto na retomada da produção hormonal como na desintoxicação dos órgãos afetados.>


Como tomar M-drol!
Efeitos colaterais da M-drol

EFEITOS COLATERAIS DO M-drol


O M-drol é hepatotóxico, o que significa que é tóxico decafire pro hormonal para o fileígado. Existem vários casos em que este PH causou intoxicação no fígado, por isso é importante não sobrecarregar o fileígado com bebidas, gorduras e industrializados. Este não é o único efeito colateral que você pode encontrar. Usando este PH você também pode ter:

Um pico na sua pushão arterial;
Aumentar os níveis de colesterol ruim;
Deixar seu corpo em um estado de baixa testosterona.

É importante, ao tomar esteróides, tomar o Recycle e o Organ Shield imediatamente após o uso, isso reduzirá o risco de efeitos colaterais a longo prazo, fazendo com que seus níveis de testosterona voltem ao usual.




Onde comprar M-drol com o melhor preço?


Se você quer comprar M Drol com o melhor preço e first você chegou ao lugar certo, isso porquê além de você receber o seu suplemento de forma rápida, você ainda conta com a garantia de 30 dias após a compra, qualquer insatisfação nós reembolsamos a hundred% do valor pago.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *